PVC não se segurou mais e soltou os cachorros em James Rodríguez

O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) perdeu a linha nesta sexta-feira (2) com declaração pesada sobre o meia James Rodríguez, que deixou o São Paulo no início dessa semana e agora está livre no mercado para receber sondagens de outras equipes. Aos 32 anos, o jogador quer voltar à Europa e deve atuar por equipes de menor expressão.

Em declaração PVC condenou a postura baixa de James, que não está conseguindo ter bons rendimentos nos clubes e foi deixado de lado no São Paulo, apesar de ter feito grande Copa América nos Estados Unidos, sendo escolhido o melhor da competição.

“Acho que a frase mais polêmica dele é ‘o próximo clube’, porque ele fala que vai levar um aprendizado, mas ontem a notícia era que a Lazio poderia contratá-lo e o presidente da Lazio disse que não, não vai contratar um jogador que jogou 10 partidas nos últimos 12 meses, que não faz sentido e não há interesse”, disse PVC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na fala PVC revelou que o São Paulo vinha procurando uma equipe desde fevereiro de 2024, mas com dificuldades acabou aceitando a continuidade. James foi reserva com Dorival Júnior, com Thiago Carpini e com Luís Zubeldía, ficando fora dos planos do clube.

“O São Paulo estava procurando um clube para o James desde fevereiro. Esse é o grande aprendizado que o James deve ter: por que um jogador com o talento dele não tem proposta de lugar nenhum depois de ter sido destaque da Copa América? Está todo mundo errado e o James está certo?”, completou o jornalista.

James teve passagem relevante na Europa

Aos 32 anos, James atuou por Monaco, Porto, Real Madrid, Bayern de Munique, Everton e Olympiakos na Europa.

Comentários estão fechados.