PVC não deixou mais dúvidas em relação a possível troca entre Dudu e Gabigol
O jornalista Paulo Vinícius Coelho cansou de ouvir informações desencontradas nos últimos dias, deu declaração e sanou as dúvidas sobre uma possível troca entre Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo. A dupla está sem espaços nas equipes, com o jogador do Rubro-negro tendo contrato somente até dezembro. As diretorias chegaram a conversas para viabilizar uma troca, mas não rolou.
Segundo PVC, Dudu não gostou da ideia e nem teria nada a ganhar com a troca, e o Palmeiras trabalha para contratar Gabigol como agente livre em 2025. Dudu quer se sentir valorizado e chegou a negociar com o Cruzeiro, mas após receber pressão desistiu do negócio.
“O Palmeiras rejeita a ideia de que foi ele que ofereceu o Dudu na troca. Ninguém está dizendo que quem ofereceu foi o empresário ou foi o Palmeiras, mas o Palmeiras deixa claro que não foi ele quem ofereceu, que a ideia de Dudu por Gabigol não partiu do Palmeiras. É claro que isso tem a ver, também, com o desconforto do Dudu — o Dudu não gostou dessa ideia”, disse PVC.
Exaltando os feitos de Dudu, o atacante é o maior ídolo do Palmeiras no século XXI. O jogador foi o primeiro contratado da era rica do Palmeiras, na época comprado pelo Presidente Paulo Nobre em chapéu no Corinthians.
“Um ano e meio de contrato no Palmeiras, que é o que ele tem, é diferente para o Dudu de um ano e meio de contrato no Flamengo. Por quê? Porque no Palmeiras o Dudu é um ídolo. Daqui a um ano, quando começar a hipótese de renovação de contrato, mesmo que a presidente Leila Pereira não queira renovar, uma parte grande da torcida vai pedir a renovação, porque o Dudu é um patrimônio”, finalizou PVC.
Comentários estão fechados.