PVC faz reflexão inesperada sobre Cruzeiro e rebaixamento

O Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo na última rodada do Brasileirão, por 2 a 1, no Maracanã. O duelo ficou marcado por uma boa atuação do time celeste, mas por falhas cruciais para o resultado da partida

Com o resultado, o Cruzeiro perdeu duas colocações no Campeonato Brasileiro e, no momento, ocupa a 7ª posição, com 20 pontos. Do lado rubro-negro, a vitória colocou o Flamengo isolado na ponta da tabela, com 27 pontos coqnusitados até aqui.

PVC analisa Cruzeiro x Flamengo e crava pelo que a Raposa briga em 2024

O fato é que, para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o Cruzeiro fez contra o Flamengo o maior jogo do time desde o rebaixamento à Série B do Brasileirão, em 2019. “O Cruzeiro é quem dá sinais de vida. No Maracanã, sua maior exibição de time grande desde a crise institucional de 2019”, disse.

Em seguida, durante o texto de sua coluna no portal Uol, PVC cravou que o Flamengo é candidato ao título do Brasileirão, e o Cruzeiro brigará pela Libertadores. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o lateral William, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Wesley Gasolina ganhe uma chance no time titular. Por outro lado, o Cruzeiro terá a volta do zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Flamengo. 

Comentários estão fechados.