PVC é sincero ao revelar possibilidade de trabalhar no Cruzeiro

O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), surpreendeu toda a torcida do Cruzeiro nos últimos dias ao ser sincero e revelar a possibilidade de trabalhar no clube mineiro. Em declaração, PVC contou ter sido sondado para trabalhar no Flamengo, em 2009, quando Kléber Leite comandava o futebol do clube. Ainda na fala, contou que brincou com dirigente da Raposa sobre a possibilidade.

“Ele (Kléber Leite) uma vez ligou para o Juca Kfouri e falou que ia me ligar para perguntar se eu queria fazer análise no Flamengo, em 2009. Era uma espécie de analista de desempenho, e ainda bem que não fui, porque o Flamengo de 2009 estava perdido, demitia um técnico a cada seis meses naquele ano, imagina um analista de desempenho”, disse PVC.

Ainda na declaração, PVC contou da conversa em tom de brincadeira que teve com dirigente do Cruzeiro. “Teve uma vez que um gerente de futebol do Cruzeiro me ligou e disse assim: ‘Você conhece futebol, não quer ser assistente?’. Mas ele não me convidou, só brincou com a situação”, contou o jornalista. Vivendo período de reformulações, um novo convite poderia acontecer, mas até o momento nada aconteceu.

Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.

Comentários estão fechados.