PVC comenta situação maravilhosa que está acontecendo no Cruzeiro

O Cruzeiro vive um bom momento na temporada. Prova disso está na quinta vitória consecutiva em 2024, conquistada na noite da última quinta-feira (30), no Mineirão, em jogo contra o Universidad Católica. Vale dizer que, com o resultado, a Raposa classificou-se diretamente às oitavas de final da Sul-Americana

Em favor da verdade, o Cruzeiro não fez uma grande exibição e encontrou um adversário fechado, sem querer jogar. Afinal de contas, o empate servia para o Universidad Católica. Tanto assim que o gol celeste saiu de uma cobrança de escanteio. Rafa Silva aproveitou o rebote após cabeçada de Zé Ivaldo e deu a classificação à Raposa. 

PVC comenta ascensão do Cruzeiro em 2024

No entanto, um outro fato chamou atenção do jornalista Paulo Vinícius Coelho. Em seu blog no UOL, o comentarista esportivo fez questão de exaltar os mais de 55 mil torcedores que enxergaram o Gigante da Pampulha e relembrou uma histórica ascensão do Cruzeiro que contou com sua torcida. 

“O Cruzeiro não brilha e a vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica serve apenas como impulso pela classificação. Mas a torcida do Mineirão foi espetáculo à parte. Não vai ser fácil ganhar a Sul-Americana, e o Cruzeiro não é favorito. Os 55 mil pagantes na vitória da classificação, contra a Católica, dão sinal de que a torcida pode comprar a ideia do relançamento internacional, como aconteceu há 33 anos”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De fato, o Cruzeiro vive um momento de retomada do patamar de outrora. A verdade é que, há dois anos, o torcedor celeste sequer poderia imaginar o time novamente em um mata-mata continental. 

Agora, a expectativa é pela chegada de reforços na próxima janela de transferências, a ser aberta em 10 de julho. Além de novos nomes, a torcida aguarda ansiosamente o anúncio oficial de permanência do meio-campista Matheus Pereira, camisa 10 e grande craque do time. 

Comentários estão fechados.