Punição pesada pode fazer Felipe Melo pendurar as chuteiras mais cedo

Felipe Melo definitivamente sempre foi um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, desde seus tempos na Seleção Brasileira e na Europa, e não foi diferente desde que voltou ao Brasil, seja no Palmeiras ou no Fluminense. Já na reta final de sua carreira, uma punição pesada recebida pelo jogador pode adiantar ainda mais a sua aposentadoria.

Foi divulgada na última terça-feira (26) a decisão da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol em aplicar a punição de cinco jogos de suspensão para o volante do clube carioca por ofensas contra a arbitragem no duelo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, também terá que pagar R$ 6 mil de multa e ficará de fora do restante da temporada.

Ainda durante o jogo contra o time gaúcho, foi publicada na súmula pelo árbitro da partida a razão da expulsão do jogador, que teria feito sérias insinuações contra a equipe de arbitragem, alegando que o pênalti que de o empate para a equipe visitante foi “roubado”.

“Aos 54 minutos do segundo tempo, expulsei diretamente o atleta número 30 Felipe Melo de Carvalho, por sair do banco de reservas e se dirigir em minha direção aplaudindo as decisões da arbitragem de maneira irônica e desrespeitosa. Após a expulsão o referido atleta virou-se para a torcida e fez um gesto com as mãos insinuando um roubo e proferindo as seguintes palavras: ” O Fluminense está sendo roubado”, publicou.

Felipe Melo foi relacionado para jogar contra o Criciúma

Como a decisão havia sido divulgada pouco antes do jogo entre Fluminense e Criciúma, também pelo Brasileirão, ainda foi permitido que Felipe Melo fosse relacionado para a partida, no entanto, acabou não sendo enviado a campo por Mano Menezes. A partida em questão foi finalizada em 0 a 0 e deixou a equipe em situação crítica na tabela, agora beirando novamente a zona do rebaixamento.

Comentários estão fechados.