Punição para Marlon é definida e ele já sabe até quando ficará afastado no Cruzeiro

Marlon não estará em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro na próxima rodada da Série A do Brasileirão. A saber, a equipe estrelada recebe o Athletico, nesta quarta-feira (26), às 19h, em duelo válido pela 12ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida será disputada no Mineirão. 

O fato é que Marlon foi expulso de campo na rodada passada e, portanto, está suspenso. Inclusive, vale lembrar que esta foi a segunda expulsão do lateral-esquerdo em menos de um mês. Isso porque ele já havia levado o vermelho no jogo contra o São Paulo, no dia 2 de junho. 

Marlon é punido e já sabe quanto tempo ficará afastado do Cruzeiro

Aliás, Marlon foi julgado pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e recebeu a pena mínima de um jogo por conta da expulsão contra o São Paulo. Vale dizer que o lateral já cumpriu a pena.

Em sua defesa, Marlon citou o seu histórico como jogador de futebol. “Na última edição do Brasileiro, sofri apenas seis amarelos, mesmo como defensor, e fiquei apenas duas partidas fora. Não tive nenhuma expulsão. Sendo defensor, isso mostra que não tenho caráter duvidoso em campo. Mas, nessa expulsão, o árbitro agiu de maneira correta”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contra o Bahia, no domingo passado, Marlon foi expulso aos 24 minutos do primeiro tempo, após atingir a canela de Gilberto com a sala da chuteira. Tendo em vista a proximidade das duas expulsões, o lateral acredita que terá algum tipo de punição interna no Cruzeiro. 

O fato é que, como mencionado, ele está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Athletico. Com isso, ao que tudo leva a crer, o técnico Fernando Seabra deve escalar o jovem Kaiki para a função. A Raposa tem que fazer valer o mando de campo para vencer e seguir na parte de cima da tabela.

Comentários estão fechados.