Punição do Cruzeiro? Marlon já imagina o que deve acontecer com ele

O lateral-esquerdo Marlon foi expulso na derrota do Cruzeiro para o Bahia por 4 a 1, na Fonte Nova, no último domingo (23) e já imagina o que deve acontecer com ele para a sequência da temporada. Fora do confronto contra o Athlético-PR, nesta quarta-feira (26), no Mineirão, o jogador deve receber punição internamente, já que ele tomou cartão vermelho pela segunda vez no Brasileirão.

Expulso pela segunda vez nas últimas quatro partidas, Marlon disse que espera receber uma possível punição do Cruzeiro pela recorrência. Em publicação nas redes sociais, o lateral-direito disse não ter sido maldoso na entrada em Gilberto, jogador do Bahia. “Claro que o clube deve tomar alguma atitude, seja me multando ou me deixando fora de alguns jogos. Espero não pegar mais de um jogo por isso, porque não tenho esse perfil de atleta maldoso”, disse Marlon.

“No momento de duas expulsões em sequência, sei que o Marlon vai ser jogado para os leões. Sou profissional, tenho minha batalha mental. Sei que vou ser criticado, mas tenho que procurar evoluir. Independentemente do que aconteceu, sei dos meus valores. Sou um jogador que sempre procura ajudar”, concluiu o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Marlon também foi expulso na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbis, há duas semanas. Os lances das duas expulsões foram semelhantes.

Comentários estão fechados.