Próximo reforço do Cruzeiro pode ser meia campeão do mundo

O meia Bruno Henrique pode se tornar reforço do Cruzeiro na próxima temporada. O ex-jogador de times como Corinthians e Palmeiras tem contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, até setembro deste ano e deixou o seu futuro em aberto. Na última semana, o atleta ajudou ao clube a conquistar o campeonato nacional, garantindo a vaga para o Mundial de Clubes no final de 2023.

Al Ittihad se classificou por ser o campeão da Arábia Saudita e o Mundial será realizado no país. Para ter a chance de disputar a competição, é possível que Bruno Henrique renove seu contrato com a equipe saudita, mas a tendência é que o jogador busque novos ares. Alguns times do futebol brasileiro já demonstraram interesse em contar com o atleta para o ano que vem.

“Essa foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero comemorar o título. Ainda temos mais um jogo e, depois, penso em aproveitar as férias para descansar e curtir momentos alegres com a minha família e amigos. Quanto ao meu futuro, estou tranquilo e conversando com o meu empresário. Na hora certa vamos sentar e decidir o que é melhor”, garantiu o meia após o título do Campeonato Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro de olho em Bruno Henrique

Aos 33 anos, Bruno Henrique está fora do Brasil desde 2020, quando trocou o Palmeiras pelo Al Ittihad. Já experiente, o jogador cogita voltar ao país e o Cruzeiro aparece como uma das equipes interessadas em contratar o atleta que já foi campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.