Próximo reforço do Cruzeiro deixou até o segurança do Messi com medo nos Estados Unidos

O Cruzeiro está interessado em jogador vindo dos Estados Unidos que será a nona contratação da equipe para a temporada de 2024 e deixou até o segurança do Messi com medo. Atuando no FC Cincinatti, da Major League Soccer (MLS), Álvaro Barreal enfrentou o craque argentino em partida no final de 2023 e deixou o seu maior protetor assustado.

Aos 23 anos, Barreal marcou gol importante sobre o Inter Miami em confronto pela MLS que terminou com vitória. Em 7 de outubro do ano passado, o argentino foi fundamental na vitória por 1 a 0, pela Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos desde o meio de 2023, Messi já enfrentou Barreal em duas oportunidades, com uma derrota e um empate, decidido nos pênaltis, onde o astro do Barcelona levou a melhor. Na equipe da MLS desde 2020, Barreal já disputou 120 jogos pela equipe de Cincinatti, onde fez 19 gols e contribuiu com 20 assistências.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro negocia a contratação de Álvaro Barreal por empréstimo tendo opção de compra em contrato. O jogador chegaria para reforçar o meia de campo da equipe de Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cruzeiro negocia a contratação de Álvaro Barreal, argentino de 23 anos que pertence ao Cincinatti (EUA). Jogador atua como ala e faz mais de uma posição. É canhoto. Negociação em andamento e com boa possibilidade de fechar. Empréstimo com opção de compra”, escreveu o jornalista no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.