Próximo adversário do Cruzeiro vive fase crítica e até pacto fez para vencer
O Cruzeiro segue em busca de recuperar seu bom futebol depois do empate contra o Lanús pela semifinal da Copa Sul-Americana, e tentará na próxima rodada do Brasileirão conquistar a primeira vitória sob o comando de Fernando Diniz, que já soma quatro empates e uma derrota desde que chegou.
Em jogo que acontece neste sábado (26), na Ligga Arena, a Raposa visita o Athletico Paranaense em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, ainda brigando para entrar no G-6, de olho em conquistar ao menos uma vaga na pré-Libertadores caso não vença a Sula. Do outro lado, o Furacão vive, de longe, um dos momentos mais conturbados de sua história.
A equipe paranaense atualmente ocupa a décima oitava posição na competição, com 31 pontos e apenas oito vitórias em 29 partidas disputadas, no entanto, está a apenas um ponto de distância do Vitória, que é o primeiro fora da zona da degola. Apesar de matematicamente ainda ter muitas chances de se salvar, a sequência de jogos só preocupa, afinal, já são 11 jogos seguidos sem vencer no campeonato.
A situação se torna ainda mais “bizarra” com os acontecimentos até mesmo nas redes sociais, já que o clube vem agindo de forma estranha, falando até mesmo em fazer uma espécie de “pacto”, juntamente com seus torcedores, para ir em busca das vitórias e se salvar nessa reta final de temporada.
Athletico pode contar com casa cheia contra o Cruzeiro
Ao que tudo indica, a torcida do Athletico deve comprar essa ideia e fechar um “pacto” com o time nessa reta final de 2024, e deverá contar com a Ligga Arena lotada para o jogo fundamental contra o Cruzeiro neste sábado (26). O clube vem até mesmo fazendo diversos tipos de promoções de ingressos para facilitar ainda mais a ida do torcedor para o estádio, que ultimamente vem contando com um baixo público.
Comentários estão fechados.