Próximo adversário do Cruzeiro não está preocupado e dá folga de 4 dias

O Campeonato Brasileiro 2024 vai caminhando para sua reta final e cada jogo se torna praticamente uma decisão para que os clubes alcancem seus objetivos na temporada, seja na briga pelo título, por vaga na Libertadores ou até mesmo para fugir do rebaixamento,

Para o Cruzeiro, isso não será diferente, e a equipe entra em campo na próxima rodada buscando espantar a má fase e vencer o confronto direto diante do Bahia, visando alcançar o G-6 da competição e ficar mais próximo de conquistar vaga na edição 2025 da Libertadores da América.

Os torcedores do Tricolor de Aço passam pela mesma situação dos cruzeirenses, que ficam apreensivos com a grande queda de rendimento do time mesmo com a reta final se aproximando. Outro motivo que preocupou os nordestinos foi a recente notícia de que o elenco terá quatro dias de folga antes de enfrentar a Raposa.

Claro que em meio à Data FIFA, os jogos da rodada voltarão a acontecer somente na quarta-feira (16), mas ainda assim, trata-se de um longe período de folga que foi concebido ao elenco do Bahia próximo de um duelo tão importante.

Cruzeiro pode ter desfalques importantes

Ainda sem confirmação da gravidade das lesões, o Cruzeiro pode ir para o jogo diante do Bahia com lesões importantes, já que Cássio e Matheus Henrique sentiram dores durante os treinamentos e tiveram que interromper suas atividades.

A tendência é que até mesmo por precaução os jogadores acabem sendo poupados diante do Tricolor de Aço pensando no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontece no dia 23, contra o Lanús, no Mineirão.

Comentários estão fechados.