Próximo adversário do Cruzeiro massacrou finalista da Libertadores

O Cruzeiro terá pela frente um dos confrontos mais importantes da temporada. Trata-se de um divisor de águas, que pode definir em qual metade da tabela da Série A do Brasileirão a equipe mineira encerrará 2023. 

De antemão, não custa lembrar que, neste momento, o Cruzeiro é o 12º colocado, com 30 pontos; apenas quatro de vantagem em relação ao Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Cuiabá, 11º com 32 pontos. 

O Cuiabá fez um bom turno do Campeonato Brasileiro, tendo encerrado a primeira fase do torneio na oitava colocação, com 28 pontos. Porém, vem de uma sequência ruim, com uma vitória nos últimos seis jogos. O triunfo, porém, foi emblemático.

Rival do Cruzeiro chega cheio de moral para enfrentar a Raposa

Na última rodada do Brasileirão, o Cuiabá, em casa, não tomou conhecimento e venceu o Fluminense por 3 a 0. Com autoridade, o time fez valer o mando de campo e goleou um dos finalistas da Copa Libertadores de 2023. 

É importante destacar que o Fluminense entrou em campo com o time reserva, já que faria a partida de volta da semifinal da Libertadores em um curto intervalo de tempo. Além disso, o Tricolor atuou por todo o segundo tempo com um homem a menos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Libertadores, o Fluminense conquistou a vaga na grande final após uma virada histórica sobre o Internacional, no Beira-Rio. A equipe carioca perdia o jogo e, consequentemente, a vaga até os 36 minutos do segundo tempo, mas marcou duas vezes na reta final e garantiu a classificação. Na finalíssima, o Tricolor enfrentará o Boca Juniors. 

Comentários estão fechados.