Próximo adversário do Cruzeiro foi proibido de contratar pela Fifa

O Cruzeiro se prepara para fazer o seu último jogo antes do dia da grande decisão da Copa Sul-Americana contra o Racing, que pode definir a vida do clube em 2025. A torcida celeste recebeu uma importante notícia envolvendo diretamente o seu próximo adversário.

A Raposa visita na manhã da próxima quarta-feira (20) o Corinthians, na Neo Química Arena, fazendo um confronto que por muito pouco não foi uma final brasileira da Copa Sul-Americana, no entanto, foram eliminados pelo time argentino que fará a final contra o Cabuloso. O Timão se envolveu recentemente em um grande problema envolvendo um transfer ban causado por dívida com ex-jogador, e situação ganhou novo capítulo nos últimos dias.

A diretoria corintiana não vem medindo esforços para resolver de vez essa situação e voltar a ser permitido para fazer contratações, visto que no presente momento está impedido de fazer qualquer movimento no mercado de transferências. Isso se dá por conta de uma dívida com o zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, que deixou o clube sem poder contratar por três janelas.

Os departamentos jurídicos da equipe paulista correm contra o tempo para resolver o quanto antes essa dívida que gira em torno de R$ 4 milhões e poder oficializar a compra do goleiro Hugo Souza, grande destaque da equipe que chegou para substituir Cássio, hoje no Cruzeiro.

Cássio deve pela primeira vez jogar contra ex-clube

Caso de fato seja enviado a campo por Fernando Diniz, será a primeira vez que Cássio enfrentará o Corinthians, clube onde fez história se tornando um dos grandes ídolos ao longo da existência do time. Lembrando que no primeiro turno, na vitória por 3 a 0 no Mineirão, o titular foi Anderson, já que o camisa 1 ainda sequer havia estreado.

Comentários estão fechados.