Provavelmente você não imaginou que Gilberto teria este destino após sair do Cruzeiro

O atacante Gilberto foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2023 para ser um dos líderes da reconstrução do clube na gestão da SAF, mas frustrou as expectativas e agora vai deixar o clube antes do esperado. O centroavante de 34 anos foi afastado das atividades ainda durante o Brasileirão passado e agora terá destino que ninguém estava esperando.

Afastado pela diretoria para negociar saída durante o Brasileirão de 2023, Gilberto negociou com Bahia e com o Z-Pulse, do Japão, mas agora pode ir para em equipe do Paraguai. Fora dos planos da Raposa, o centroavante pode finalmente ter um desfecho nos próximos dias.

De acordo com informações do portal Versus, do Paraguai, Gilberto está perto de ser reforço do Olímpia, que disputou a Libertadores em 2023 e eliminou o Flamengo. Para o negócio ser concluído, a equipe ainda precisa se livrar de um transferban, da FIFA, para que o centroavante pode ser inscrito.

Contratado a peso de ouro, Gilberto assinou contrato até o final de 2024, mas não conseguiu atingir as expectativas. O jogador disputou 32 partidas com a camisa celeste, onde marcou apenas seis gols, sendo que três deles foram na goleada de 4 a 0 sobre o Villa Nova, ainda no Campeonato Mineiro. Em 20 partidas no Brasileirão, marcou três gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gilberto teve situação negativa sacramentada com a torcida do Cruzeiro quando o jogador entrou na partida contra o Corinthians, quando o time ganhava de 1 a 0 e perdeu bola boba que gerou o gol do adversário. O jogado deixou o campo sob vaias fortes.

Comentários estão fechados.