Provável vencedor da Bola de Ouro ganha ajuda especial e treina na casa de Ronaldo Fenômeno
Um dos principais candidatos a levar a Bola de Ouro em 2024, Vinicius Junior depois de uma temporada brilhante, já iniciou a nova em alto nível, e se aproxima cada vez mais de conquistar seu objetivo. O atacante abriu o jogo e revelou detalhes de sua relação com grandes craques do futebol brasileiro.
O primeiro nome citado por Vini Jr foi o de Ronaldo Fenômeno, que até poucos meses atrás era dono da SAF do Cruzeiro, atualmente está a frente somente do Real Valladolid, da Espanha. Vini contou que realiza treinamentos especiais diretamente na casa do ex-jogador, à convite do próprio, e recendo conselhos.
“Eu estava com Ronaldo recentemente, quando estava em Ibiza, e treinei na casa dele. Ele me disse: ‘Treine aqui mais alguns dias, para você ficar mais perto do Ballon d’Or.’ Eles são jogadores que fizeram coisas incríveis e poder competir pelo Ballon d’Or e ganhar um prêmio que eles ganharam seria algo realmente incrível”, disse.
Ronaldo venceu a Bola de Ouro nos anos de 1997 e 2002, após temporadas gigantes pelo Barcelona e pela Inter de Milão, respectivamente, tendo se transferido ao Real Madrid logo no ano seguinte à sua conquista.
Além de Fenômeno, Vini também revelou que mantém contato com Kaká e Ronaldinho, outros dois vencedores da Bola de Ouro, e que também o ajudam a conquistar o tão sonhado prêmio, não só para ele, mas para todos os brasileiros.
“Tenho Kaká como exemplo, tenho Ronaldo que ganhou o prêmio duas vezes, tenho Ronaldinho, Rivaldo, muitos jogadores brasileiros que ganharam o Ballon d’Or. Mas sem dúvida, Ronaldo e Ronaldinho são os que estou mais próximo, que me dizem todos os dias que eu tenho que ganhar o Ballon d’Or”, completou.
Vini Jr recebeu maior proposta de todos os tempos do futebol árabe
Focado no Real Madrid e sonhando se tornar o melhor jogador do mundo, Vinícius Junior vem agitando o mercado nas últimas semanas após receber uma proposta bilionária vindo do futebol da Arábia Saudita.
O Fundo de Investimento da Arábia Saudita sinalizou com uma oferta de 500 milhões de euros (cerca de R$ 3,1 bilhões na cotação atual), para jogar pelo Al-Ahli, o que tornaria o atleta mais bem pago da história.
Comentários estão fechados.