Provável salário de Villalba no Cruzeiro foi revelado e nos tirou o fôlego

O Cruzeiro está de olho na situação do zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. Com contrato a ser encerrado em dezembro deste ano, o defensor tem treinado separado do restante do elenco e vê com bons olhos uma mudança de clube. 

Do lado do Cruzeiro, ainda não há, de fato, uma proposta concreta sobre a mesa. Porém, a intenção da Raposa é contratá-lo por empréstimo (com opção de compra) ou em definitivo. O fato é que o objetivo é tê-lo ainda nesta janela de transferências.

Vale destacar que o interesse do Cruzeiro em Villalba foi noticiado inicialmente por Samuel Venâncio. Porém, recentemente, em entrevista ao site ‘No Ataque’, o presidente da equipe argentina confirmou a negociação com a Raposa e disse já ter recusado uma oferta. “Rechaçamos a oferta do Colo Colo. Seguiremos as tratativas com o Cruzeiro”, revelou. 

Provável salário de Villalba no Cruzeiro foi revelado

Lucas Villalba construiu uma significativa carreira no Argentino Juniors. Para se ter uma ideia, o zagueiro esteve em campo para defender a equipe em 127 jogos, porém, como dito, não está nos planos do clube no momento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Argentina, Villalba tem um salário na casa de R$ 300 mil. O valor, não custa lembrar, está dentro do teto estabelecido pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. 

A procura por Lucas Villalba partiu de um interesse prévio de Nicolás Larcamón, técnico do Cruzeiro. Isso porque, além de atuar como zagueiro, o jogador também pode fazer a função de um lateral-esquerdo ou compor uma linha defensiva com três homens, pela esquerda. O jogador chegou a ser sondado pelo Grêmio no ano passado.

Comentários estão fechados.