Provável salário de José Cifuentes no Cruzeiro nos pegou de surpresa

O Cruzeiro tem negociações bem avançadas para trazer o volante José Cifuentes à Toca da Raposa. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o meio-campista recusou uma oferta da Turquia e está próximo de acertar com a equipe mineira. 

Apesar dos 24 anos, José Cifuentes conta com uma bagagem considerável no futebol. Vale lembrar que o meia esteve na última Copa do Mundo com a Seleção do Equador e, além disso, também chegou a disputar a Liga dos Campeões pelo Rangers, seu atual clube.

Ainda não se sabe os detalhes do contrato, mas o jogador viria através de um empréstimo para a Raposa, sendo uma aposta da diretoria celeste não só para esta temporada. 

Salário de José Cifuentes vai te fazer cair da cadeira

José Cifuentes tem contrato assinado com o Rangers, da Escócia, até julho de 2027, mas já demonstrou interesse em vestir a camisa do Cruzeiro. No momento, os clubes negociam a rescisão contratual do jogador para dar sequência às tratativas. 

No seu atual clube, o meio-campista recebe um salário anual na casa de R$ 3,74 milhões, o que representa algo em torno de R$ 312 mil por mês. Destaca-se que este valor está dentro do teto estabelecido pelo Cruzeiro para a temporada e, portanto, a questão salarial não será impeditivo nas negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que a janela de transferências do futebol brasileiro ficará aberta até o dia 7 de março. Porém, como bem destacou Nicolás Larcamón, o ideal seria ter novos reforços o quanto antes. A diretoria deve agir nos próximos dias. 

O Cruzeiro, por sua vez, voltará a campo no sábado (3), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, na Arena. A partida muito provavelmente ficará marcada pela estreia de Lucas Romero com a camisa celeste em 2024. 

Comentários estão fechados.