Provável saída de Gabriel Lima do Cruzeiro é rechaçada por torcedores

Gabriel Lima seguiu no Cruzeiro mesmo após a saída de Ronaldo Fenômeno da SAF do clube. Inclusive, o gestor foi um dos poucos remanescentes da antiga diretoria celeste. Porém, o profissional pode estar com os dias contados na Toca da Raposa; pelo menos foi o que garantiu o jornalista Jorge Nicola, nesta quarta-feira (12). 

De acordo com o jornalista, Gabriel Lima teria o desejo de deixar o Cruzeiro. No entanto, seguiu no clube para auxiliar nesse processo de transição entre diretorias, com a saída de Ronaldo Nazário e a chegada do empresário Pedro Lourenço, novo dono da SAF mineira. 

Gabriel Lima pode estar de malas prontas para deixar o Cruzeiro

A verdade é que, desde a saída de Ronaldo, diversas equipes brasileiras demonstraram interesse na contratação de Gabriel Lima, que, de fato, faz um bom trabalho nos bastidores da Raposa. De todas as suas contribuições para o Cruzeiro, pode-se dizer que a maior delas foi ter tocado a Recuperação Judicial do Cruzeiro, o que representou uma diminuição das dívidas do clube. 

Ainda em tempo, cabe dizer que, de acordo com Nicola, Gabriel Lima teria ficado insatisfeito com alguns casos específicos da nova diretoria e, por isso, pode estar de malas prontas para deixar o time mineiro. A torcida, claro, rechaçou a possível saída do profissional da Toca da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Alexandre Mattos foi anunciado junto com Pedro Lourenço para tocar este novo projeto da Raposa. O profissional, porém, trabalha com mais empenho e energia no mercado da bola e, até aqui, garantiu três contratações para o Cruzeiro: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. 

Comentários estão fechados.