Provável novo treinador da Seleção Brasileira pode deixar Neymar suando frio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já trabalha com a possibilidade de demitir o técnico Dorival Júnior para encontrar um novo comandante para a Seleção Brasileira. Um nome que agrada bastante aos dirigentes da entidade é o do português Jorge Jesus, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o principal jogador do Brasil, o atacante Neymar Júnior.

Antes de acertar o seu retorno ao Santos, Neymar vinha atuando no Al-Hilal, da Arábia Saudita, sob o comando de Jorge Jesus. O jogador não foi inscrito para a disputa do Campeonato Saudita por conta do limite de estrangeiros, fato que desagradou ao camisa 10. Para justificar a ausência do craque, o ‘Mister’ alegou que o atleta não estava nas melhores condições físicas depois de ter sofrido uma grave lesão.

As informações de quem está perto de Neymar no dia a dia são de que o astro não gostou nada das declarações de Jorge Jesus. Após uma partida pelo Santos no Campeonato Paulista, o jogador chegou a dizer que se sentia bem fisicamente e que teria ficado ‘magoado’ com a atitude do seu antigo treinador. Logo em seguida, voltou a sofrer com novas lesões e, neste momento, está fora de combate.

Neymar teve problema com futuro treinador da Seleção Brasileira

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Neymar teria se mostrado contrário à tentativa da CBF de buscar a contratação de Jorge Jesus. A entidade tem o português como a 2ª opção para assumir o cargo. O favorito segue sendo o italiano Carlo Ancelotti, que está à frente do Real Madrid, da Espanha, e conta com a admiração do presidente Ednaldo Rodrigues.

Comentários estão fechados.