Provável novo técnico do Cruzeiro tem salário de R$ 1,5 milhão revelado: ‘Seabra está com os dias contados’
Os dias de Fernando Seabra como técnico do Cruzeiro estão contados, pelo menos é isso o que indica jornalista esportivo que afirma que a Raposa já tem um nome favorito para substituir atual treinador da equipe, se não agora, mas podendo ser até mesmo para a próxima temporada.
O jornalista Jorge Nicola, através de seu canal na plataforma Youtube, trouxe novidades dos bastidores do Maior de Minas envolvendo a suposta troca no comando técnico, e apontou Renato Gaúcho, do Grêmio, como o principal nome da diretoria cruzeirense para assumir o time.
Segundo ele, o técnico gremista tem situação indefinida no clube gaúcho, que vive momento conturbado na temporada e tem relação desgastada com os torcedores, embora seja um dos grandes ídolos da história do Imortal.
“Empresário do Renato Gaúcho entrou em contato com dirigentes do Cruzeiro para oferecer o treinador. Existia um momento muito ruim no Grêmio na oportunidade, Renato percebendo que não teria vida longa no tricolor gaúcho, permitiu que o seu nome fosse sugerido a alguns clubes brasileiros”, disse.
Além disso, também revelou que a situação de Fernando Seabra não está nada boa internamente, e a diretoria do Cruzeiro não vê com bons olhos uma possível permanência do treinador.
“O nome de Renato agradou demais no Cruzeiro, especialmente porque o Seabra está com os dias contados, a alta cúpula celeste não acredita que o atual técnico da Raposa consiga evoluir mais, como se ele já tivesse atingido seu teto de desempenho à frente da equipe”, completou.
Embora seja um nome que agrade muito a Raposa, o negócio não será fácil de se concretizar, visto que se trata de um treinador de muito renome no futebol brasileiro e com altos valores envolvidos, ainda de acordo com Nicola, seria necessário desembolsar em torno de R$ 1,5 milhão por mês para contratá-lo.
Renato Gaúcho vive momento conturbado no Grêmio
Fortemente especulado para comandar o Cruzeiro em caso da saída de Fernando Seabra, Renato Gaúcho vive um de seus momentos mais conturbado à frente do Grêmio, clube onde é ídolo como jogador e treinador.
O técnico vem muito pressionado pelos torcedores após as eliminações em sequência na Libertadores para o Fluminense e para o Corinthians na Copa do Brasil, além de beirar a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.