Provável escalação do Ituano para enfrentar o Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro terá pela frente um importante desafio para a sequência da Série B do Brasileiro. A equipe mineira vai encarar, nesta terça-feira (05), às 19h, o Ituano, em jogo adiado pela 14ª rodada da competição. A partida será realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior paulista. 

Atuando fora de casa pela competição, o Cruzeiro soma quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Isto é, um aproveitamento de aproximadamente 62%. O Ituano, por sua vez, no campeonato, coleciona quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Desfalques no time de Mazola Júnior

Mazola Júnior, técnico do Ituano, terá um único desfalque para a partida desta noite, quando receberá o Cruzeiro. Trata-se do lateral-direito Pacheco, que se lesionou na partida contra o Guarani, na 15ª rodada da Série B, e desfalcará o rubro-negro paulista. 

Para a vaga, o treinador certamente escalará o colombiano Córdoba, que já foi titular diante do Criciúma, na derrota do Ituano por 2 a 1. No entanto, nem só de baixas vive o time paulista. Para a partida desta noite, Mazola contará com um importante reforço.

O meio-campista Dudu Vieira, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição do treinador, todavia, deve começar no banco de reservas. Com isso, Mazola deve repetir a escalação que iniciou o jogo contra o Criciúma, preservando o esquema tático 3-5-2.

Eis a provável escalação do Ituano: Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Córdoba, Caíque, Kaio, Gerson Magrão e Mário Sérgio; Aylon e Rafael Elias.

Quatro desses titulares vão jogar pendurados. São eles: Gerson Magrão, Lucas Dias, Mário Sérgio e Caíque. Além disso, Roberto e Jiménez também estão com dois cartões amarelos, mas vão começar no banco.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.