Provável escalação do Cruzeiro contra o América no Mineiro 2024

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (15) para enfrentar o América-MG, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual. Trata-se de um confronto decisivo para a Raposa, que vai em busca da vitória para se consolidar de uma vez por todas na liderança do Grupo A. 

Para a partida desta noite, o técnico Nicolás Larcamón ainda não poderá contar com os dois reforços que foram anunciados recentemente pelo clube: o zagueiro Lucas Villalba e o volante José Cifuentes. Além disso, o treinador terá um importante desfalque.

Titular absoluto da posição, o zagueiro Zé Ivaldo não foi relacionado para o duelo contra o América. Isso porque o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e, portanto, está suspenso. Ao que tudo leva a crer, João Marcelo assumirá a vaga no time estrelado. 

Cruzeiro tem duas preocupações para o clássico

Como se não bastasse, o lateral-esquerdo Marlon e o meio-campista Matheus Pereira estão pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, caso recebam uma nova advertência nesta noite, serão desfalques na rodada seguinte, quando o Cruzeiro enfrentará, fora de casa, o Democrata. Esta partida acontecerá no domingo, 18 de fevereiro, às 18h30. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, tendo em vista estas informações citadas, Nicolás Larcamón fará apenas uma mudança em relação ao time titular que iniciou a última partida. Como dito, Zé Ivaldo foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense. 

De resto, o Cruzeiro segue com a mesma escalação: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.