Provável destino de Wesley deixou até Ronaldo surpreendido

Wesley chegou ao Cruzeiro com status de contratação mais cara da Era Ronaldo no clube. Ao todo, a equipe celeste investiu R$ 16 milhões para tirá-lo do Palmeiras. Acontece que o jogador nunca demonstrou em campo um centavo sequer desse valor. 

Para se ter uma ideia, o atacante entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 42 jogos, marcou quatro gols, anotou duas assistências e acumulou um caminhão de chances claras desperdiçadas. 

O fato é que Wesley não faz parte dos planos do Cruzeiro para a temporada de 2024. Porém, a diretoria celeste não quer abrir mão do investimento feito no jogador e espera ter alguma recompensa financeira em uma eventual negociação.

Destino de Wesley pode ser a Europa

De acordo com informações do jornal Alicante Plaza, da Espanha, o nome de Wesley tem sido estudado pela diretoria do Elche, que analisa a contratação do atacante de 24 anos. A equipe disputa a Segunda Divisão Espanhola e, no momento, ocupa a 9ª colocação. 

Ainda segundo a fonte, a ideia seria ter Wesley através de um empréstimo com opção de compra. No entanto, por conta do número de estrangeiros no time, antes de formalizar uma proposta ao Cruzeiro, o Elche precisa se livrar de um jogador. A saída mais provável é a de Lautaro Blanco, que, além de atacante, pode atuar como lateral-esquerdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, em junho do ano passado, o Cruzeiro contratou o lateral-direito Helibelton Palacios junto ao Elche. O colombiano assinou contrato até o final de 2025 com a Raposa.

Comentários estão fechados.