Proposta do Cruzeiro foi recebida com sucesso e Gago respondeu

A semana começou agitada nos bastidores do Cruzeiro. Na última terça-feira (12), a equipe mineira fez uma proposta oficial ao treinador argentino Fernando Gago, que deve anunciar a sua decisão nos próximos dias. Informações de bastidores dão conta de que as partes estão otimistas para um desfecho positivo.

A tendência é que o comandante, caso aceite a oferta, já esteja com o elenco celeste para a reapresentação na Toca da Raposa, prevista para o dia 5 de janeiro, uma sexta-feira. Vale lembrar que a estreia do Cruzeiro em 2024 será no dia 24 do dito mês, contra o Vila Nova, fora de casa.

Gago fala pela primeira vez e confirma proposta do Cruzeiro

Como se sabe, o Cruzeiro adota a política de não comentar negociações em andamento; no bom e velho ‘o que ninguém sabe, ninguém estraga’. Acontece que Fernando Gago e seus auxiliares abriram o bico e confirmaram a proposta na mesa.

Em contato com à Itatiaia, Diego Cogliandro, auxiliar de Gago nos seus trabalhos, confirmou que o treinador está negociando com o Cruzeiro e disse que caberá a ele tomar a decisão. 

“Nós temos um perfil que não falamos de negociações, quem fala é Fernando, ninguém mais. Não quero ser descortês, mas fazemos sempre assim. Quem está cuidando disso é o Fernando. Fernando está falando com o Cruzeiro sim. Quem cuida de tudo é ele”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Federico Insúa, por sua vez, que integrou a equipe de Gago no Racing, seu último clube, seguiu a mesma toada. Porém, o profissional se mostrou entusiasmado com a chance de trabalhar na Toca da Raposa.

“Gago e seu agente estão negociando com o Cruzeiro”, disse. “Sim, claro (eu também acertaria). Só aguardando as conversas com o Cruzeiro”, completou.

Fernando Gago, por sua vez, foi mais sucinto e disse apenas que, naquele momento, às 12h da última terça-feira (12), estava entrando em uma reunião com o Cruzeiro. “Estou entrando em uma reunião neste momento. Conversamos depois”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.