Proposta da MLS chega e Lucas Silva avisa Cruzeiro de decisão
Capitão do Cruzeiro e uma das lideranças do elenco celeste, o volante Lucas Silva recebeu nos últimos dias uma proposta do New England Revolution, dos Estados Unidos, para disputar a Major League Soccer (MLS) na próxima temporada. Apesar de ter se mostrado grato pela oferta, o jogador de 31 anos de idade decidiu cumprir seu contrato com o clube de Minas Gerais.
A decisão de Lucas Silva de permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, tem muito a ver com o projeto esportivo oferecido pelo Cruzeiro. Com o poder de investimento do dono da SAF, o empresário Pedro Lourenço, a equipe mineira se prepara para ir forte ao mercado e fazer contratações de peso, mudando o patamar do atual elenco para que possa brigar pelos principais títulos.
De acordo com informações do portal Itatiaia, Lucas Silva até teria gostado da oferta do New England Revolution, mas pesou a vontade de continuar em Minas Gerais atuando pelo clube em que foi revelado para o futebol. Vale destacar que o volante tem contrato com o Cruzeiro até o dia 31 de dezembro, só que já deixou tudo encaminhado com os dirigentes para renovar esse vínculo.
Lucas Silva recusa oferta da MLS e vai continuar no Cruzeiro
Autor de dois gols e uma assistência em 50 jogos na atual temporada, Lucas Silva oscilou entre a titularidade e o banco de reservas ao longo de 2024, embora não tenha deixado de ser um dos nomes mais fortes do vestiário da Raposa. O jogador ganhou prestígio com o técnico Fernando Diniz na reta final do ano e passou a atuar com mais frequência, fazendo bons jogos.
Comentários estão fechados.