Proposta chega no Equador e terceiro reforço do Cruzeiro com Pedrinho se aproxima

O Cruzeiro mudou radicalmente a sua postura no mercado e tem se mostrado forte candidato na luta por grandes contratações. Basta citar, por exemplo, que, até o momento, o clube venceu alguns concorrentes e anunciou as chegadas do goleiro Cássio e do atacante Kaio Jorge. Ambos em definitivo. 

Agora, a diretoria celeste deu mais um passo importante e enviou uma proposta oficial ao Independiente del Valle, do Equador, pela compra do atacante Lautaro Díaz, de 26 anos. De acordo com informações do Globo Esporte (ge), o Cruzeiro aguarda uma resposta nesta quinta-feira (6).

Alvo do Cruzeiro, saída de Lautaro é dada como quase certa

De antemão, vale destacar que a saída de Lautaro Díaz do Independiente é vista como provável. Tanto assim que o clube equatoriano foi ao mercado em busca de uma reposição, ficando próximo de fechar a contratação de Jeison Medina, do Aucas. 

Detalhes da proposta apresentada pelo Cruzeiro não foram reveladas, mas sabe-se que a multa rescisória do jogador gira em torno de R$ 26 milhões. A oferta mineira é com um valor consideravelmente menor, ainda segundo o ge

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia do Cruzeiro é ter mais uma opção para a posição de centroavante, haja vista que Juan Dinenno ficará fora de combate por cerca de três meses, devido a uma cirurgia. Com a camisa do Del Valle, Díaz tem 62 jogos, 18 gols e oito assistências. 

A próxima janela será aberta apenas em 10 de julho. Até lá, o Cruzeiro seguirá com suas movimentações no mercado. O clube busca um zagueiro, um volante e mais opções para o setor ofensivo. 

Comentários estão fechados.