No Cruzeiro desde o final de 2021, Ronaldo Fenômeno é gestor da SAF com 90% das ações e possuí relação complicada com a torcida do Cabuloso, que aplaude ou vaia o empresário a depender do momento da equipe dentro de campo. Brigando contra o rebaixamento no Brasileirão em 2023, torcedores estão revoltados com o pronunciamento feito por R9.
Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão, contra São Paulo e Internacional, Ronaldo não comentou nada com os torcedores pelas redes sociais, que aproveitaram para reclamar com o gestor da SAF. Parte da torcida da Raposa acha que R9 só aparece nos momentos bons, depois das vitórias, e se esconde nas derrotas.
“Vitória do NOSSO CRUZEIRO! Ganhamos mais uma final, faltam 9! Somos um só dentro e fora de campo. Parabéns pela festa linda, Nação! TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO!”, disse Ronaldo depois da vitória contra o Bahia. “Primeira vitória no Mineirão. Ta longe de estar bom, patrão”, reclamou um torcedor. “Nas vitórias aparece né dentão?”, disse outro.
Com 37 pontos, o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento pela primeira vez no Brasileirão de 2023, depois que o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0, na segunda-feira (6). O resultado deixou as duas equipes empatadas em pontuação, mas pelos critérios de desempates o clube carioca está à frente.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 11, diante do Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. A torcida do Cabuloso está esperando para saber se Ronaldo vai aparecer independente do resultado.
Comentários estão fechados.