Promessa do Cruzeiro, Daniel pode estar de saída

O Cruzeiro conquistou sua segunda vitoria na Série B nesta terça-feira, dia 27 de abril. No Mineirão a equipe mineira bateu o Londrina, por um placar magro de 1×0. Após sofrer um gol, que foi anulado pelo VAR, devido ao impedimento do atacante adversário e contar com a falha absurda do goleiro Matheus Nogueira, a Raposa assume a quarta colocação da Série B 2022.

Um dos destaques do elenco na partida foi Daniel Jr, o Danielzinho. Cria da Toca, o meia de 19 anos acertou uma bola na trave e criou boas oportunidades para o time mandante. Ganhando visibilidade nesta temporada, o jovem jogador, de acordo Jorge Nicola, já atrai interesse de outros clubes.

Segundo o jornalista, o RB Bragantino é um dos clubes que monitora a situação do atleta. Informações do Nicola revelam que Danielzinho conversa com o Cruzeiro para renovar seu contrato, mas estas seguem sem acordo.

Elogios Para Daniel

Após o término do confronto contra o Londrina, Daniel recebeu diversos elogios por parte da torcida e de seu treinador, Paulo Pezzolano.

“Daniel está fazendo tudo muito bem. Tem características muito boas, bom passe de bola, é um jogador canhoto. No Mineiro, teve jogo que ele começou jogando e fez e outros que foi mais ou menos. É um menino, tem que crescer devagar. Mas é muito inteligente”

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Chape x Cruzeiro (30/4 19h)
  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – Horário não definido)
  • Cruzeiro x Sampaio Corrêa (21/5 – Horário não definido)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.