Promessa de compra do Flamengo pode travar o Cruzeiro em negociação por volante

Nas vésperas da abertura da próxima janela internacional de transferências, o Cruzeiro tem sido uma das equipes mais ativas no mercado da bola. Ao todo, foram quatro contratações anunciadas (Cássio, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Jonathan Jesus) e alguns nomes na pauta celeste.

Sabe-se que o Cruzeiro está em busca de um meio-campista, um zagueiro e um atacante. Neste primeiro caso, uma promessa de compra do Flamengo pode acabar dificultando a vida da Raposa. Isso porque o volante Walace, da Udinese, tem sido especulado em times brasileiros. 

De antemão, vale dizer que o clube italiano pede algo em torno de 8 milhões de euros para liberá-lo. Um valor considerável, mas dentro dos padrões para o futebol internacional e para o atual cenário brasileiro. 

Flamengo pode frustrar planos do Cruzeiro com outro reforço

O fato é que, de acordo com informações do portal Uol, o Corinthians também está de olho no atleta e, aliás, chegou a abrir conversas pelo volante. Contudo, o brasileiro tem uma promessa de venda na atual janela de transferências. O destino seria o Flamengo.

Inclusive, vale dizer que o Rubro-Negro pode acabar frustrando os planos do Cruzeiro em uma outra negociação. Está, com Michael. As informações mais recentes dão conta de que o atacante irá deixar o Al-Hilal em julho. No Brasil, o atleta já afirmou que dará prioridade ao Flamengo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, sobre o volante, vale dizer que Walace não é o nome mais forte nos bastidores do Cruzeiro neste momento. Em favor da verdade, a diretoria trabalha com a ideia de contratar Matheus Henrique junto a Sassuolo, também da Itália.

Comentários estão fechados.