Projeção para 2024 no futebol feminino do Cruzeiro é grandiosa

O Cruzeiro, que está sob gestão da SAF desde o final de 2021, acredita no potencial do futebol feminino e vem fazendo grandes projeções para 2024, onde vai buscar conquistar mais títulos e tornar a modalidade ainda mais importante dentro do clube mineiro.

Kin Saito, diretora da categoria, revelou a nova projeção após a retomada da formação de atletas no futebol feminino. Com início previsto para fevereiro, o Cabuloso tem a ideia de implementar ao menos uma categoria de jovens jogadoras. Esperando a conclusão de estudos, o clube vem implementando processos para retomar projeto que estava parado a quatro anos.

Com expansão de recursos, a ideia do Cruzeiro é aumentar os pagamentos as jogadores e contratar profissionais capacitadas. “Todas as conquistas e o nosso desempenho desportivo são consequência do trabalho no dia a dia, do que a gente planeja e do que estamos implementando de processos. Fica um sabor de merecimento. É muito natural o torcedor querer saber a meta dentro de campo”, afirmou.

Ainda na declaração, Kin Saito disse que o projeto do Cruzeiro é ambicioso. “Vamos sempre ser ambiciosos, cobrar muito pela competitividade, mas estamos muito interessados em garantir cada vez mais as condições de trabalho, a estrutura, esse aumento do sarrafo e do nível de exigência. Isso para, na hora que elas entrarem em campo, se divirtam, sintam orgulho das cinco estrelas no peito e saibam que os resultados vão ser consequência da filosofia”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nessa sexta-feira (9), contra a Patrocinense, no Mineirão, às 16h40, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.