Proibido fazer gracinha: Cruzeiro contrata defensor que não sabe o que é perder

O Cruzeiro avançou nas últimas horas para fechar com o seu 11º reforço na temporada. De olho em um goleiro para brigar pela posição de titular com o experiente Cássio, o clube mineiro se aproximou de fechar negócio por Gabriel Vasconcellos, do Vitória. A expectativa é de que todos os trâmites do negócio sejam finalizados até a noite desta quarta-feira (26), dois dias antes do fechamento da janela.

Aos 32 anos, Gabriel Vasconcellos chegou ao Vitória no início de 2025 depois de ter sido um dos destaques do Juventude na última temporada. O jogador tem sido reserva de Lucas Arcanjo no Leão e soma apenas quatro partidas disputadas com a camisa rubro-negra. Ele sequer foi relacionado para o duelo contra o Maranhão nesta terça-feira (25) pela 1ª fase da Copa do Brasil.

O detalhe é que Gabriel Vasconcellos e o elenco do Vitória não sabem o que é perder há bastante tempo. Sob o comando do técnico Thiago Carpini, o Leão tem a maior sequência invicta entre os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro, somando 18 jogos sem derrotas. Nesse período, foram 11 vitórias e sete empates, um aproveitamento de 74%.

Cruzeiro fica perto de fechar com mais um reforço

Antes de se aproximar de um acordo com o goleiro Gabriel Vasconcellos, a diretoria do Cruzeiro já tinha confirmado a contratação de outros dez reforços para a temporada de 2025. São eles: os zagueiros Fabrício Bruno e Mateo Gamarra, o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meias Eduardo e Rodriguinho, além dos atacantes Dudu, Bolasie, Gabigol e Marquinhos.

Comentários estão fechados.