Proibição inesperada para a final da Sul-Americana é informada pela Conmebol ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro se surpreendeu com uma notícia confirmada pela Conmebol. A entidade informou que os torcedores da Raposa e do Racing, da Argentina, não poderam consumir bebidas alcoólicas dentro do estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, durante a final da Copa Sul-Americana. A decisão será realizada no dia 23 de novembro, às 17h.

Apesar da revolta dos torcedores com a Conmebol, a proibição não partiu da entidade. Por lei, é proibido o consumo de bebibas alcoólicas nos estádios do Paraguai, o que pegou muita gente desprevinida. Nas redes sociais, não foram poucas as críticas ao fato da Conmebol ter marcado a final da competição para o país que tem uma lei rígida sobre o assunto.

Além de não poder consumir bebidas alcoólicas no estádio, os torcedores brasileiros e argentinos também não vão poder beber num raio de 500 metros do La Nueva Olla. De acordo com informações da Itatiaia, o Paraguai é tão rigoroso nesse caso que costuma até mesmo a submeter a torcida a testes de bafômetro, algo incomum para a realidade do povo do Brasil.

Conmebol divulga notícia ruim para a torcida do Cruzeiro

Antes de começar a pensar na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro foca suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz recebe o Flamengo na Arena Independência, em Belo Horizonte, para a partida válida pela 32ª rodada da competição nacional de pontos corridos. Até a final contra o Racing, serão mais dois jogos pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.