Profissional que trabalhou com Mano Menezes é o mais novo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro atravessa um momento de profunda reformulação em seus bastidores, afinal de contas, o time conta com um novo dono: Pedro Lourenço. Em um primeiro momento, o objetivo é formar a diretoria celeste. 

Tanto assim que Alexandre Mattos foi, digamos, o primeiro reforço da Era Pedrinho no Cruzeiro. Agora, o clube acaba de anunciar mais uma contratação. Aliás, trata-se de um nome conhecido da torcida, visto que foi uma espécie de fiel escudeiro de Mano Menezes durante a passagem do treinador pelo clube. 

Fiel escudeiro de Mano Menezes no Cruzeiro está de volta

Estamos falando de Rafael Vieira, profissional que trabalha na área de análise de mercado. Vai me dizer que ele pediu demissão do Coritiba, seu antigo clube, para voltar a Toca da Raposa II, onde trabalhou entre 2017 e 2019.

Em seu último trabalho, Rafael Vieira foi o gerente do Centro de Inteligência e Análise Desportiva, função que exerceu desde julho do ano passado. O acerto com o Cruzeiro foi noticiado inicialmente pelo Globo Esporte (ge). Ele é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias. 

Como mencionado, Rafael Vieira foi um dos fiéis escudeiros do técnico Mano Menezes no Cruzeiro. Ele fez parte da comissão bicampeã da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Deixou o clube no ano seguinte. Além da Raposa, conta com passagens pelo Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Ál-Nassr, Bahia, Cerro Porteño e outras equipes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira 97), às 21h30, para encarar o Alianza, da Colômbia, fora de casa. A partida será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Comentários estão fechados.