Profissional que saiu do Cruzeiro decidiu pegar suas coisas e ir direto pro Athletico

O Cruzeiro está vendo nesta sexta-feira (15) que executivo com passagem no clube mineiro decidiu pegar suas coisas e ir direto pro Athlético-PR. Abandonando o barco do Botafogo, o executivo André Mazzucco pediu demissão do clube carioca e fechou com o Furacão para comandar o departamento de futebol da equipe.

A passagem de Mazzucco pelo Cruzeiro foi curta e aconteceu antes da chegada da SAF, pegando período sombrio do Cabuloso, onde os recursos eram escassos e a crise política estava no seu auge. Mazzuco passou no Cruzeiro entre 2020 e 2021, ainda sob a gestão da associação e vivia sob críticas da torcida.

No Botafogo desde o começo de 2022, Mazzucco era o braço direito de John Textor no Botafogo, comandando o departamento de futebol da equipe que liderou o Brasileirão por mais de 30 rodadas e no final deixou a taça escapar para o Palmeiras.

De acordo com informações da ESPN, ainda sem anuncio oficial dos clubes, André Mazzucco teria pedido demissão do Botafogo para fechar com o Athlético-PR.

Cruzeiro focado no Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Tombense se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, em duelo sem vantagem, já que as equipes ficaram no zero a zero na partida do Ipatingão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Lucas Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital (Álvaro Barreal); Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Provável Tombense: Felipe; Pedro Costa, Zé Vitor, Wesley e Emerson; Mikael, Denner, Kaio Silva e Rafael Barbosa; Igor Bahia e Felipe José. Técnico: Raul Cabral

Comentários estão fechados.