Profissional pediu para sair do Cruzeiro de imediato por motivos pessoais
O Cruzeiro está passando por momento de reestruturação interna após a chegada de Pedro Lourenço, vem passando por mudanças nos bastidores e profissional renomada pediu para ir embora de forma imediata por motivos pessoais. A situação pegou a direção celeste de surpresa, que agora precisa ir ao mercado para encontrar um novo nome.
Kim Saito, que vinha fazendo grande trabalho como executiva do futebol feminino, deixou o Cruzeiro nos últimos dias alegando motivos pessoais. Kim foi uma das poucas pessoas do corpo diretivo do clube que continuaram da gestão de Ronaldo Fenômeno.
O Cruzeiro ainda não decidiu quem vai assumir oficialmente o cargo, já que Bárbara Fonseca, conhecida como Babi, outro braço direito que está à frente do departamento de futebol feminino desde antes da existência da SAF, assuma como a responsável direta pelo futebol feminino do clube. Pelas redes sociais, Kim divulgou carta aos torcedores do Cruzeiro.
Kim se despediu com orgulho do Trabalho realizado
“À Nação Azul,
Desejo ver o futebol feminino do Cruzeiro cada vez maior. O lugar de referência em planejamento, investimento, estrutura, competitividade e profissionalismo são conquistas para ter orgulho, preservar e aprimorar.
É transparente que alcancei um teto pessoal e individual do que seria possível contribuir, e reconheço que o sucesso do projeto das Cabulosas também pode ser realizado sob outras lógicas.
Não há destino profissional traçado ou área de atuação definida. Espero encontrar novas formas de ajudar a evolução do futebol feminino.
Por fim, às atletas, colaboradores e a quem carrega o mérito de lapidar diariamente as Cabulosas, meus mais sinceros agradecimentos. E à Nação Azul, foi uma honra servir e carrego gratidão ao apoio.
Estarei na torcida e segura de que as decisões seguirão com o que for melhor para o Cruzeiro.”
Comentários estão fechados.