Processo de modernização na Toca da Raposa deixa Cruzeirenses animados

O Cruzeiro, desde a chegada da SAF ao clube no final de 2021, vem realizando modernizações na Toca da Raposa que está deixando os cruzeirenses animados com as melhorias. Sob gestão de Ronaldo Fenômeno, dono de 70% das ações, o Cabuloso está realizando obras estruturais para estregar o melhor aos jogadores, funcionários e profissionais que andam no centro de treinamento.

Com o objetivo de alinhas as instalações do clube ao que tem de melhor no futebol, o Cruzeiro está fazendo uma série de obras e fez a troca do gramado de um dos campos da Toca da Raposa neste período de férias. Depois de inaugurar um campo sintético em 2022, a gestão aperfeiçoou o espaço de trabalho dos jogadores para potencializar os resultados.

Depois de começar os trabalhos no clube em 2022, Ronaldo e seus executivos colocaram como uma das prioridades modernizar o centro de treinamento da Toca da Raposa. O novo gramado seguirá com grama natural, onde o equipamento antigo já foi todo retirado  e o solo está sendo preparado para instalação do novo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da melhoria no gramado, o Cruzeiro entregou em 2023 a nova sala de imprensa do CT e vem atuando na modernização da Toca da Raposa I, CT das categorias de base e melhorando o corpo de profissionais para revelar mais jogadores pro time profissional.

De volta as competições internacionais, o Cruzeiro vai ter um elenco mais robusto em 2024 e espera montar um elenco qualificado. O clube vai disputar a Copa Sul-Americana, Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.