Problema na Fifa? Cruzeiro não deixou quieto e respondeu o Santos

A semana começou agitada nos bastidores do Cruzeiro. Após toda a novela envolvendo a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras, o clube celeste se viu diante de mais um imbróglio no mercado da bola

Isso porque o Santos emitiu uma nota oficial a respeito da transferência do atacante Kaio Jorge ao time mineiro. O Alvinegro afirmou nas redes sociais que levará o caso à Federação Internacional de Futebol caso não obtenha respostas. 

De antemão, vale destacar que, na nota, o Santos afirma que tinha a prioridade de compra de Kaio Jorge junto à Juventus. Os italianos, porém, não teriam informado a equipe paulista de que venderiam o atleta ao Cruzeiro. 

Cruzeiro responde Santos e tira o cavalinho da chuva

O fato é que o Cruzeiro não perdeu tempo e logo se manifestou. De acordo com o clube, em momento algum a Juventus teria informado sobre esta prioridade do Santos durante as negociações. 

Grosso modo, a diretoria celeste fez questão de tirar seu time de campo e afirmou que a equipe mineira não tem nada a ver com a relação contratual havida entre as partes, e está “seguro que não pode ser envolvido nesta discussão, que diz respeito exclusivamente aos clubes em questão”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaio Jorge foi anunciado pelo Cruzeiro no início deste mês. O atacante de 22 anos assinou em definitivo com o clube estrelado, um contrato válido por cinco temporadas. 

O atacante já está em Belo Horizonte, onde realizou exames médicos e testes físicos antes de assinar o novo vínculo. Kaio Jorge, porém, só poderá estrear com a camisa do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela de transferências.

Comentários estão fechados.