Principal jogador do Vasco acaba rendendo ótima notícia ao Cruzeiro
O Cruzeiro está tendo disputa direta com o Vasco da Gama para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão de 2023, com 37 e 40 pontos, respectivamente, e recebeu notícia importante para a sequência da competição. Na 17° colocação, a Raposa está no Z4 e vai precisar vencer os jogos atrasados durante a Data-Fifa para respirar na competição.
Cruzeiro e Vasco se enfrentam no dia 22 de novembro, no estádio do Mineirão, às 19 horas, em jogo atrasado da 33° rodada, em partida decisiva contra a Série B. Para o confronto, o Cabuloso observa possível desfalque de peso para o clube carioca, que pode não contar com o Pablo Vegetti, artilheiro do time, que pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O atacante argentino foi denunciado no STJD pela expulsão na partida contra o Goiás, que aconteceu no final de outubro. O jogador pode pegar até 12 jogos de suspensão e ficar de fora até o resto do campeonato. Contratado no meio do ano, Vegetti está sendo uma das principais peças na recuperação do Vasco no campeonato, com nove gols marcados.
Além de Vegetti, o Vasco também pode ter o desfalque do zagueiro Medel, que foi convocado para a seleção do Chile e não sabe se chega a tempo de disputar a partida. O Cruzeiro, antes de enfrentar o Cruzmaltino, joga contra o Fortaleza, neste sábado (18), pela 33° rodada, na Arena Castelão, às 18h30.
Vindo de três derrotas, o Cruzeiro demitiu o técnico Zé Ricardo e vai ser comandado até o final do Brasileirão pelo coordenador Paulo Autuori.
Comentários estão fechados.