Principal jogador do Vasco acaba rendendo ótima notícia ao Cruzeiro

O Cruzeiro está tendo disputa direta com o Vasco da Gama para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão de 2023, com 37 e 40 pontos, respectivamente, e recebeu notícia importante para a sequência da competição. Na 17° colocação, a Raposa está no Z4 e vai precisar vencer os jogos atrasados durante a Data-Fifa para respirar na competição.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam no dia 22 de novembro, no estádio do Mineirão, às 19 horas, em jogo atrasado da 33° rodada, em partida decisiva contra a Série B. Para o confronto, o Cabuloso observa possível desfalque de peso para o clube carioca, que pode não contar com o Pablo Vegetti, artilheiro do time, que pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O atacante argentino foi denunciado no STJD pela expulsão na partida contra o Goiás, que aconteceu no final de outubro. O jogador pode pegar até 12 jogos de suspensão e ficar de fora até o resto do campeonato. Contratado no meio do ano, Vegetti está sendo uma das principais peças na recuperação do Vasco no campeonato, com nove gols marcados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Vegetti, o Vasco também pode ter o desfalque do zagueiro Medel, que foi convocado para a seleção do Chile e não sabe se chega a tempo de disputar a partida. O Cruzeiro, antes de enfrentar o Cruzmaltino, joga contra o Fortaleza, neste sábado (18), pela 33° rodada, na Arena Castelão, às 18h30.

Vindo de três derrotas, o Cruzeiro demitiu o técnico Zé Ricardo e vai ser comandado até o final do Brasileirão pelo coordenador Paulo Autuori.

Comentários estão fechados.