Primeiro tempo de Bragantino x Cruzeiro tem erros técnicos grosseiros

Em noite repleta de estreias, o Cruzeiro vem demonstrando a insistência em erros grosseiros. A princípio, Pepa, que faz seu primeiro jogo à frente do time estrelado, mudou a equipe taticamente, mas as falhas vistas no Campeonato Mineiro continuam na partida amistosa desta quarta-feira (29).

O principal buraco ainda é o sistema defensivo, que fez o Bragantino se aproveitar e marcar os dois gols do time paulista até o momento. O goleiro Rafael Cabral está precisando trabalhar bastante no duelo. Na internet, o jornalista Iron Luiz demonstrou sua revolta com o rendimento do Cruzeiro.

“Olha a inoperância desse time na hora de concluir uma jogada, não tem condição. Aí o Bragantino chega e não tem a mesma benevolência. Parece até displicência, porque é muito erro técnico grosseiro”, disse Iron Luiz.

Sinais de alerta para o Cruzeiro

Apesar de algumas mudanças táticas, o Cruzeiro não está em um bom momento. Iron Luiz bem lembrou que o RB Bragantino está com um time alternativo dentro de campo, enquanto o Cruzeiro entrou com a força máxima, com exceção de Bruno Rodrigues, que foi poupado desta partida.

“Taticamente está diferente, parecendo um 4-3-3 com uma trinca no meio, mas não mudou em relação ao que vinha ocorrendo no Mineiro. Gols com falhas individuais, time ensaia uma pressão, não consegue marcar, o adversário aproveita. É bem desanimador”, desabafou Iron.

“E olha que estamos enfrentando o Red Bull com um time alternativo, enquanto o Cruzeiro, com exceção do Bruno Rodrigues, está com sua “força máxima”. Nem vou falar que o sinal de alerta fica ainda mais ligado pq vimos o desempenho do Mineiro, não precisa de mais sinais”, completou

Comentários estão fechados.