Presidente Lula revela problema que está tendo relacionado ao Cruzeiro

O presidente Lula, que voltou a comandar o Brasil desde o dia 1 de janeiro de 2023, acabou de revelar que está tendo problema relacionado ao Cruzeiro. Torcedor do Corinthians desde sempre, Lula nunca escondeu que gosta do Cabuloso em Minas Gerais e acabou sendo vaiado ao comentar mais uma vez do futebol mineiro, onde fez comparação com o Atlético.

Lula (PT) disse que sofre vaias quando afirma que é torcedor do Cruzeiro em Minas Gerais. A situação aconteceu nesta quarta-feira (13) em cerimônia de inauguração de um complexo industrial em Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. Em declaração, Lula afirmou gostar do clube pela geração de ouro da década de 60 que era comandada por Tostão.

“Em Minas Gerais, eu sou cruzeirense. Mesmo sabendo que a maioria é atleticana. De vez em quando, eu tomo umas vaias quando eu falo que sou cruzeirense. Eu aprendi a torcer pelo Cruzeiro na época do Dirceu Lopes, Tostão, do Natal, do Joãozinho, do Piazza, do Raul. Então, virei cruzeirense nessa época”, afirmou o presidente.

Trabalhando em seu terceiro mandato, depois de comandar o país de 2003 a 2010, Lula afirmou que cresceu acompanhando o time estrelado do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu nasci antes da geração Paulo Isidoro (ídolo do Atlético). Eu nasci na seleção (cruzeirense) de Tostão, Dirceu Lopes, Joãozinho, Natal. Foi essa geração que me fez conhecer o futebol de Minas Gerais. Depois veio o Atlético com aquele timaço, mas eu já tinha feito a opção, porque eu vi o Cruzeiro enfiar 6 a 2 no Santos com Dorival, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe”, completou.

Comentários estão fechados.