Presidente do Vitória detona Ronaldo e crava: ‘Cruzeiro escolheu mal’

O empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, deixou o clube em abril ao vender as ações para Pedro Lourenço, está longe do noticiário, mas recebeu farpas do Presidente do Vitória, que detonou o antigo gestor e afirmou que o clube mineiro fez más escolhas.

Disputando a Série A do Brasileirão, o Vitória está brigando contra o rebaixamento e uma SAF está sendo analisada para o clube. Em declaração durante visita a obras do Barradão, Fábio Mota comentou a possibilidade de mudança de gestão e disse que propostas já chegaram ao clube baiano.

“Proposta de SAF para o Vitória nós temos desde a Série C (…) O problema da SAF é escolher quem vai investir. O Vasco escolheu mal e voltou a ser associação. O Cruzeiro escolheu mal e já foi vendido novamente”, disse Fábio Mota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, apesar das críticas feitas ao modelo do Cruzeiro sob o comando de Ronaldo, o Presidente do Vitória confirmou que o clube deve adotar a SAF. “O processo de SAF no Vitória já foi deflagrado. Estamos montando o modelo de SAF, que será enviado para o Conselho Deliberativo e, consequentemente, para uma AGE [Assembleia Geral Extraordinária]. A ideia é que até dezembro esse modelo esteja pronto”, complementou Fábio Mota.

Ronaldo vendeu a SAF para Pedro Lourenço

Ronaldo deixou o Cruzeiro para focar nas suas outras empresas. O ex-jogador também é dono do Real Valladolid, da Espanha, que voltou a primeira divisão do Campeonato Espanhol nesta temporada.

Comentários estão fechados.