Presidente do São Paulo não se contenta com a vitória e critica arbitragem
O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo (15), no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão, com gol de William Gomes, teve grande desempenho, deixando a Raposa nas cordas, mas não foi o suficiente para a direção da equipe. Após o confronto, Júlio Casares rasgou críticas a arbitragem, que teria sido novamente fraca.
Julio Casares, presidente do São Paulo, criticou nesta segunda-feira a arbitragem do jogo contra o Cruzeiro. O dirigente do Tricolor Paulista ainda afirmou que vai entrar com um pedido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer reclamação contra erros.
“Ele (Jamal) viu até ontem a arbitragem no Brasil, que mais uma vez mostrou deficiência, algo que nós vamos tratar daqui a pouco a tarde. O São Paulo mais uma vez vai se colocar, porque o que nós vimos ontem foi algo que precisamos entender. Erros quando são pontuais acontecem, quando são frequenciais nos preocupa, principalmente onde o VAR não chamou em lances capitais”, disse Casares.
O São Paulo protestou publicamente contra a arbitragem na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, pelo Brasileirão, nas últimas semanas, entendendo que o árbitro teria cometido um erro de direito ao não anular gol com toque de mão de Thiago Silva.
Cruzeiro saiu zerado do Mineirão
Voltando para casa sem pontos, o Cruzeiro já começou a preparação na Toca da Raposa para enfrentar o Libertad, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. A Raposa está na sétima colocação com 41 pontos.
Comentários estão fechados.