Presidente do Internacional fala sobre a venda de Maurício e Cruzeiro já aguarda sua parte

O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou pela primeira vez sobra a venda do meia Maurício, que tem parte dos direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro, que observa a situação de longe e aguarda a sua parte no negócio. No clube gaúcho desde 2020, o jogador de 22 anos vem sendo especulado em equipes da Europa.

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Alessandro Barcellos contou que o Cruzeiro não deve receber o dinheiro da venda em breve, já que o Internacional não pretende negociar o meia tão cedo. “Vai demorar um pouquinho pro Cruzeiro receber porque nós não vamos vender o Maurício tão cedo não, jogador que está crescendo demais e a gente tem uma expectativa muito boa nele neste ano”, revelou o presidente do Internacional.

Os direitos econômicos de Maurício são divididos entre Internacional, Desportivo Brasil, Cruzeiro e com o próprio jogador. O Inter é dono de 50% dos direitos, contra 25% para o Cabuloso, 20% do Desportivo e 5% do meia. Sem querer vender o jogador neste momento, o Internacional só vai abrir mão do jogador se uma proposta excelente chegar na mesa da diretoria gaúcha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para negocia-lo, o Inter espera receber pelo menos 8 milhões de dólares (R$ 43 milhões) pelo seu percentual. André Cury, empresário do jogador, contou que é sonho do meia atuar na Europa.

“O Mauricio tem o sonho de jogar na Europa. Isso conta muito. Se tivermos um projeto importante, será muito bem-vindo. Não podemos descartar nenhuma oferta. O Mauricio está feliz no Inter. Não tem pressa para sair. Ele quer conquistar títulos. A tendência é dele permanecer no plantel em 2024”, disse André Cury.

Comentários estão fechados.