João Marcelo entrega tudo sobre permanência no Cruzeiro
O zagueiro João Marcelo, do Cruzeiro, está jogando no clube por empréstimo vindo do Porto, de Portugal, tem contrato até o meio deste ano e acabou entregando tudo ao falar sobre permanência no Cabuloso. Titular absoluto do time de Larcamón, o defensor vem sendo o pilar defensivo nos últimos jogos e está caindo nas graças da torcida cruzeirense.
Em entrevista recente, João Marcelo deixou em aberto vontade de continuar no clube, mas deixa a decisão na mão dos empresários, ficando focado apenas nas partidas. “Eles (empresários) conversam entre eles, mas eu procuro ficar um pouco mais afastado, concentrar 100% nos jogos. Isso ai (permanência), eles vão decidir com o Pedro (Martins) e os diretores do Cruzeiro.”, disse o zagueiro.
Querendo focar apenas nas partidas, João Marcelo quer continuar no clube e não esconde. “Sim (tem a ideia de permanecer). Procuro sempre dar o meu melhor, e se acontecer, vou ficar muito feliz também.”, completou o defensor de 24 anos.
De acordo com informações de bastidores, o Cruzeiro terá que pagar 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) para adquiri-lo em definitivo. Desde que chegou ao clube, João Marcelo já disputou 13 partidas, sendo 7 pelo Campeonato Mineiro em 2024, e 4 pelo Série A do Campeonato Brasileiro de 2023 e ainda não marcou gols, mas foi a virada de chave na solidez defensiva da equipe.
Cruzeiro relaxa após vitória
O Cruzeiro venceu à Tombense por 3 a 1 neste sábado (16), no Mineirão, com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira e está classificado para a final do Campeonato Mineiro. Querendo título que não vem há cinco anos, o Cabuloso atingiu a meta inicial da diretoria e agora vai trabalhar para conquistar a taça.
Comentários estão fechados.