Presidente do Fluminense decreta o futuro de Jhon Arias

Craque do Fluminense e destaque da conquista inédita da Libertadores de 2023 pelo clube, Jhon Arias parece ter finalmente definido o seu futuro no futebol brasileiro. O presidente da equipe falou abertamente sobre a situação do jogador e revelou um acordo feito entre as partes.

Após muitas especulações, a novela envolvendo Arias parece ter finalmente recebido um ponto final. Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt confirmou que o colombiano permanecerá até o final do ano, mas também expôs acordo que fez com o atleta a respeito de sua permanência para 2025.

“Com relação ao Arias, não vou ficar voltando aqui. Vou usar uma frase do Ricardo Berna [ex-goleiro do Fluminense]: ‘Tem coisas que não vão ajudar o Fluminense a ser campeão e tem coisas que não vão ajudar a gente a sair dessa situação’. Todo mundo sabe que o Arias tinha o desejo de sair na janela e eu impus uma condição para ele sair. Essa condição não chegou àquilo que o Fluminense desejava, e acertamos que ele fica até o fim do ano”, disse.

O presidente do Tricolor foi além e revelou até mesmo que além de não ficar no Brasil, o atacante já tem a Europa como destino certo, sendo esse um desejo pessoal do jogador que havia sido passado para diretoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na janela de dezembro, atendendo às condições que o Fluminense tem combinado com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições, por exemplo, passam para que não seja para nenhum clube do Brasil, para deixar muito claro”, revelou.

Cruzeiro tinha o sonho de contratar Jhon Arias

A declaração de Mário Bittencourt caiu como um balde de água fria também para os cruzeirenses, que sonhavam com uma possível contratação de Arias para 2025, considerando o alto investimento em contratações que será feito na próxima temporada.

A chegada de Fernando Diniz também alimentou muito as expectativas da torcida do Cruzeiro em relação ao colombiano, que contavam com a possibilidade de o novo treinador convencer o atleta a jogarem juntos novamente, assim como fizeram no Fluminense.

Comentários estão fechados.