Presidente do Fluminense decreta o futuro de Jhon Arias
Craque do Fluminense e destaque da conquista inédita da Libertadores de 2023 pelo clube, Jhon Arias parece ter finalmente definido o seu futuro no futebol brasileiro. O presidente da equipe falou abertamente sobre a situação do jogador e revelou um acordo feito entre as partes.
Após muitas especulações, a novela envolvendo Arias parece ter finalmente recebido um ponto final. Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt confirmou que o colombiano permanecerá até o final do ano, mas também expôs acordo que fez com o atleta a respeito de sua permanência para 2025.
“Com relação ao Arias, não vou ficar voltando aqui. Vou usar uma frase do Ricardo Berna [ex-goleiro do Fluminense]: ‘Tem coisas que não vão ajudar o Fluminense a ser campeão e tem coisas que não vão ajudar a gente a sair dessa situação’. Todo mundo sabe que o Arias tinha o desejo de sair na janela e eu impus uma condição para ele sair. Essa condição não chegou àquilo que o Fluminense desejava, e acertamos que ele fica até o fim do ano”, disse.
O presidente do Tricolor foi além e revelou até mesmo que além de não ficar no Brasil, o atacante já tem a Europa como destino certo, sendo esse um desejo pessoal do jogador que havia sido passado para diretoria.
“Na janela de dezembro, atendendo às condições que o Fluminense tem combinado com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições, por exemplo, passam para que não seja para nenhum clube do Brasil, para deixar muito claro”, revelou.
Cruzeiro tinha o sonho de contratar Jhon Arias
A declaração de Mário Bittencourt caiu como um balde de água fria também para os cruzeirenses, que sonhavam com uma possível contratação de Arias para 2025, considerando o alto investimento em contratações que será feito na próxima temporada.
A chegada de Fernando Diniz também alimentou muito as expectativas da torcida do Cruzeiro em relação ao colombiano, que contavam com a possibilidade de o novo treinador convencer o atleta a jogarem juntos novamente, assim como fizeram no Fluminense.
Comentários estão fechados.