Presidente do Flamengo muda cenário e futuro de Gabigol sofre reviravolta

Mais um capítulo para a emocionante trama de Gabigol no futebol brasileiro. Em entrevista ao canal do narrador João Guilherme, no YouTube, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que há uma proposta oficial pela permanência do atacante no clube carioca. 

De antemão, destaca-se que Gabigol tem contrato assinado até dezembro deste ano e, portanto, caso não chegue a um acordo com o Flamengo, poderá assinar um pré-acordo com outro clube a partir do dia 1º de julho, isto é, a partir da semana que vem. 

Gabigol recebe proposta no Flamengo, mas presidente está desconfiado

Como mencionado, Rodolfo Landim confessou que o Flamengo apresentou uma oferta para renovação do acordo. No entanto, o dirigente não demonstrou muita confiança na oferta e deixou a impressão que o jogador pode preferir um outro clube. 

“A gente já procurou o Gabriel, fez uma oferta para ele. Essa oferta talvez não atenda aos interesses dele e, se não atender, o caminho natural dele vai ser, quando chegar ao final do ano, ele pode escolher onde vai. Se tiver uma oferta melhor que a do Flamengo, vai poder ir”, ressaltou Landim.

Ainda durante a entrevista, Landim deixou claro que a proposta enviada ao atacante não atende o que ele aguardava em termos de valores e tempo de contrato. Desta forma, caberá ao atacante decidir o seu futuro no futebol. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem. No entanto, neste cenário, só iria se transferir em 2025. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho e, ao certo, até lá, muita história ainda virá à tona na novela Gabriel Barbosa. 

Ainda em tempo, cumpre destacar que, de acordo com Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, o clube não espera trazer mais nenhum jogador neste ano. O dirigente, contudo, afirmou que, caso surja uma grande oportunidade, não medirá esforços. 

Comentários estão fechados.