Presidente do Cruzeiro não poupou ex-treinador que veio falar mal do clube

Chumbo trocado! Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues veio a público rebater o ex-técnico do clube Mano Menezes, que disse que a SAF no Brasil “oficializou o calote”. O dirigente celeste, por sua vez, desclassificou a fala do treinador.

Em entrevista à TV Band, Sérgio Santos Rodrigues entrou em detalhes sobre o plano de Recuperação Judicial do Cruzeiro. De acordo com o presidente da associação, o objetivo é priorizar os credores mais necessitados. 

Ex-Cruzeiro, Mano Menezes virou desafeto

Santos Rodrigues ainda criticou a postura de Mano Menezes, que, em suas palavras, sempre se mostrou preocupado com os funcionários que estavam sem receber no Cruzeiro.

“O próprio Mano Menezes que era tão preocupado com quem ganha pouco devia estar feliz com quem ganha pouco está recebendo tudo agora em vez de estar brigando como diversas outras pessoas na Justiça do Trabalho para bloquear bens. E essas pessoas não têm dinheiro nem para ter advogados”, disse Sérgio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Mano Menezes se tornou um dos maiores desafetos da SAF do Cruzeiro, liderada pelo empresário Ronaldo. Recentemente, o treinador afirmou que a Sociedade Anônima do Futebol no Brasil é uma “vigarice”, uma vez que assume o ativo, mas não o passivo. 

Porém, é importante deixar claro que, por lei, a SAF é obrigada a repassar parte da receita gerada com o clube para o pagamento das dívidas anteriores da instituição. O Cruzeiro declarou a previsão de repasse de até R$682 milhões em 18 anos para quitar os débitos.

Comentários estão fechados.