Presidente do Cruzeiro já foi flagrado com esposa do árbitro que apita sábado (16/03)
Cruzeiro e Tombense vão se enfrentar neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, para decidir quem vai à final do Campeonato Mineiro. De antemão, não custa lembrar que o duelo da ida terminou empatado por 0 a 0. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, um novo empate garante o Cruzeiro na decisão do torneio estadual.
O fato é que a Federação Mineira de Futebol definiu a arbitragem para o duelo deste final de semana. A saber, a partida entre Cruzeiro e Tombense será de responsabilidade de Felipe Fernandes Lima, que, por ironia do destino, já teve seu nome ligado ao ex-presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, por um motivo no mínimo indesejável.
Relembre a traição do presidente do Cruzeiro
Tudo aconteceu após a final do Campeonato Mineiro de 2022. Felipe Fernandes Lima apitou o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que terminou com a vitória do alvinegro por 3 a 1 e, consequentemente, com o título estadual nas mãos do Galo.
Tempos depois, o jornalista Léo Dias divulgou um vídeo em que o então presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é flagrado em uma boate de Uberlândia aos beijos com a esposa de Felipe Fernandes Lima. O casal não demorou muito para confirmar o divórcio. A traição teria acontecido no dia 15 de junho.
Vale lembrar que Felipe Fernandes chegou a comentar sobre o caso. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o árbitro, mesmo sem entrar em detalhes, confirmou o acontecimento.
“Oi, pessoal passando aqui (…) só pra falar pra todo mundo, que está tudo bem, tá tudo tranquilo. A vida é sobre isso, é sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, disse.
Comentários estão fechados.