Presidente do Cruzeiro curte postagem de título do Atlético-MG

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, postou uma nota em suas redes sociais na noite deste domingo (20), para justificar sua curtida em um post que enaltecia o título da Supercopa, conquistado pelo Atlético-MG, maior rival da Raposa.

De acordo com a nota publicada, foram os filhos de Sérgio que curtiram a publicação da CBF, que parabenizava o Galo por conquistar a Supercopa em confronto contra o Flamengo.

“Pessoal, venho esclarecer que a curtida no post da CBF não foi minha. Meus filhos têm acesso ao meu celular, como tiveram hoje, portanto é a resposta ao ocorrido. O fato está revertido. Sigamos firmes e unidos. Em tempo: ambos estiveram no jogo comigo hoje e já são fãs do Vitor Roque”, explicou o presidente na sua conta do Instagram.

Presidente orgulhoso do trabalho no Cruzeiro

Desde quando Ronaldo Fenômeno se tornou novo gestor da equipe em dezembro do ano passado, com a compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro por R$400 milhões, o presidente Sérgio Santos Rodrigues segue sem comandar as decisões administrativas do futebol do clube mineiro.

Mesmo sem conseguir o retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Sérgio em palestra realizada em Abu Dhabi, revelou ter orgulho de seu trabalho enquanto presidente do Cruzeiro.

“Contamos caso, como um bom mineiro. Baita orgulho. Quando tudo começou jamais imaginei que frente a tanta dificuldade estaria aqui dizendo pro mundo o que a gente fez juntos”

Confira abaixo a íntegra do texto postado por Sérgio Santos Rodrigues em suas redes sociais:

“A história é feita de desafios; por acaso eu adoro eles. O que vivi ao lado da minha família, amigos e colegas de trabalho foi contado hoje para um público muito bacana.

A convite da FIFA, vim pra Abu Dhabi falar sobre como ficou o mercado brasileiro após a SAF e a nossa história no Cruzeiro.

Contamos caso, como um bom mineiro. Baita orgulho. Quando tudo começou jamais imaginei que frente à tanta dificuldade estaria aqui dizendo pro mundo o que a gente fez juntos.

Nesse palco subiu Arsene Wenger, Steven McClaren, Fatma Samoura e muitos outros pra falar de futebol. Também tive o prazer de fazer isso.

Será o começo ou fim?
Será que notícia boa vira reportagem também?
O futuro dirá.

E nós continuaremos sempre estudando e incentivando o estudo e a leitura, embora alguns gostem de criticar quem estuda.

Sempre no propósito, firmes e pra frente. Obrigado a todos que sempre apoiaram e acreditaram.

O futebol vai mudar e nós veremos isso juntos. Bora gente!”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.